A Polícia Cívil trabalha com linha de investigação quanto a ocorrência de um Homicídio, seguido de suicídio, que chocou os moradores da rua Belo Horizonte, no bairro Boa Vista, no município de Garanhuns, na noite dessa quarta-feira, dia 23.
De acordo com o Portal Agreste Violento, o idoso José Barboza de Azevedo, de 82 anos, teria matado a esposa Maria Petrucia Ribeiro de Azevedo, de 65 anos, a pauladas, e depois cometeu suicídio. O corpo da Idosa estava com a cabeça bastante machucada e foi encontrado em um dos quartos. Já o do Homem estava pendurado por um fio na área de serviço da residência em que o Casal residia. “Os corpos foram encontrados por familiares. Eles informaram que o casal sofria de depressão”, registra o Agreste Violento.
A Polícia Militar; o Instituto de Criminalística e a Polícia Civil estiveram no local, os corpos foram periciados e encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. Esse é o 15º homicídio registrado neste ano em Garanhuns. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)