BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 28 de julho de 2022

 

Foi publicado no Diário Oficial da União nesta quinta-feira, dia 28, o edital do processo seletivo complementar do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Ao todo, são disponibilizadas 15.075 vagas para recenseador no Censo Demográfico de 2022.

 

 

As inscrições para o processo seletivo do IBGE são gratuitas e seguem até a próxima segunda-feira, dia 1º. Para realizar a inscrição de forma online, o candidato deverá acessar a página do IBGE e preencher e enviar um formulário de inscrição.

 

 

A remuneração será por produção. De acordo com o IBGE, o valor é calculado por setor censitário, conforme taxa fixada e de conhecimento prévio pelo recenseador. O contrato tem previsão de até três meses, podendo ser prorrogado, com base nas necessidades e na disponibilidade de recursos orçamentários do IBGE. A jornada de trabalho recomendável para a função é de, no mínimo, 25h semanais, além da participação obrigatória e integral no treinamento. Para saber mais sobre o Processo e se inscrever, clique AQUI.