BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 23 de novembro de 2021

 

O governador Paulo Câmara (PSB) visitou, no último sábado, dia 20, as obras da unidade da Masterboi no município de Canhotinho, que já alcançaram 80% de conclusão. Na Cidade, o Governador autorizou a construção do acesso viário do polo empresarial até a PE-177, que será executada pela Agência de Desenvolvimento de Pernambuco (Adepe).

 

 

A nova fábrica – que terá as operações iniciadas já no próximo mês de dezembro – conta com um investimento superior a R$ 120 milhões e a previsão de gerar 800 empregos diretos quando estiver em capacidade plena de funcionamento. Está previsto o abate de cerca de 550 cabeças de gado bovino por dia, além da produção de derivados de gados bubalino, caprino, suíno e ovino e processamento de carnes, em uma área de 120 hectares.

 

 

GARANHUNS – Antes de seguir para Canhotinho, Paulo Câmara visitou as obras do Aeródromo de Garanhuns. Com um aporte de R$ 3,1 milhões, as intervenções serão divididas em duas etapas e contemplam serviços de reforma do terminal de passageiros, sinalização externa de segurança, restauração do pavimento das pistas e sinalização horizontal da área de movimento. A primeira fase foi iniciada em julho deste ano, com previsão de conclusão para dezembro. Já a segunda etapa terá início até o fim deste mês, com prazo de conclusão de três meses. A expectativa é que, com a reestruturação do equipamento, seja possível a operação de voos comerciais, a exemplo do que já acontece em Caruaru e Serra Talhada.

 

 

“Garanhuns é polo regional de saúde e educação para 32 cidades e concentra em seu entorno mais de um milhão de habitantes. Estamos trabalhando para trazer a malha viária comercial para a região do Agreste Meridional, seja para encurtar a distância entre a capital pernambucana e outras cidades brasileiras, seja para gerar novos negócios e fomentar a economia local”, pontuou a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista. (Com imagens de Hélia Scheppa/SEI)

 

 

OPORTUNIDADE DE VENDAS EM HELIÓPOLIS

 

Casa com 3 Salas; 5 Quatros; 2 Suítes; 2 WC Social; Cozinha; Copa; Despensa; Quintal e Área de Serviço.

 

AGENDE SUA VISITA: (87) 9.9926-0233 e (87) 3764-1088.