BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quarta-feira, 28 de julho de 2021

Em anúncio realizado na tarde desta quarta-feira, dia 28, o Governo de Pernambuco comunicou que, devido à recorrente queda nos casos graves de COVID-19 nas últimas semanas, vai flexibilizar mais um pouco o funcionamento das atividades econômicas no Estado.

“Temos medidas novas que passam a valer a partir de 2 agosto, segunda-feira. A primeira é a ampliação do horário de funcionamento para bares e restaurantes, que poderão funcionar das 5h à meia-noite em todos os dias da semana. Recentemente nós liberamos apresentações musicais nesses estabelecimentos e os protocolos devem ser seguidos, a pista de dança permanece proibida. Além desse avanço, também estamos dobrando a capacidade para a realização de eventos corporativos, que passa a ser de até 200 pessoas ou 50% da capacidade do espaço, o que for menor”, detalhou a secretária estadual de Desenvolvimento Econômico, Ana Paula Vilaça.

Vilaça afirmou, ainda, que as atividades esportivas e clubes sociais também terão seus horários ampliados, podendo funcionar até a meia-noite. Os cinemas passam a ter capacidade ampliada para até 300 pessoas ou 50% do espaço, o que for menor, e poderão funcionar até a meia-noite. (Com informações do JC Online. CONFIRA)