BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | segunda-feira, 18 de abril de 2022

 

Dois casos de violência contra a Mulher foram registrados nesse domingo, dia 17, em Garanhuns. Dois Homens, um de 21 e outro de 34 anos, foram presos em flagrante após baterem na namorada e na esposa, respectivamente.

 

 

No final da tarde desse domingo, um Montador de Móveis, de 21 anos e identidade não registrada, foi preso em flagrante na Avenida Deolinda Silvestre, no bairro Francisco Figueira (Cohab 2). Ele estava agredindo a namorada, de 22 anos, dentro de um Veículo, Gol, de cor vermelha. A Polícia realizava rondas nas imediações quando foi acionada e prendeu o agressor, que também ameaçou a Jovem de morte. Uma crise de ciúmes teria motivado as agressões. O Acusado foi conduzido ao plantão da Delegacia Regional onde foi autuado na Lei Maria da Penha.

 

 

Já na noite desse domingo, um Homem de 34 anos e identidade não registrada, foi preso depois que agrediu a Companheira no Centro de Garanhuns. A Mulher estava com o filho no braço e sofreu lesões olho, nariz e tórax. O Agressor foi encaminhado à Delegacia e autuado na Lei Maria da Penha. Ambos os casos serão apurados pela Polícia Civil.