Dois Homens foram assassinados a tiros nas últimas horas em Garanhuns. Os Crimes foram registrados no Loteamento Bougainville e no Vale do Mundaú.
Carlos Alexandre da Silva Braz, de 36 anos, foi assassinado na noite desse sábado, dia 19, na Rua 10, no Vale do Mundaú. Segundo o Portal Agreste Violento, Tãim, como era conhecido popularmente a Vítima, caminhava pela Rua, quando dois Homens, ainda não identificados, se aproximaram dele e efetuaram diversos disparos de armas de fogo. Carlos Alexandre ainda tentou correr, caiu e faleceu no local.
Já na manhã dessa sexta-feira, dia 18, João Alves Pontes, de 63 anos, estava limpando mato ao lado da casa que residia, quando uma moto chegou no local e foram efetuados vários disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça de João Alves. O Crime foi registrado na rua Shekinah Vilela, no Loteamento Bougainville.
Em ambos os crimes ou Autores não foram identificados e fugiram. Os Corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. Ainda não há informações sobre a motivação dos Crimes, que serão investigados pela 22ª Delegacia de Homicídios. Garanhuns soma 31 homicídios neste ano de 2024. (@blogcarloseugenio, com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)