BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 26 de julho de 2022

 

ATUALIZADA AS 7H, DE 27/07/2022 – Um Homem de 51 anos foi encaminhado à Delegacia após ofender o Prefeito Sivaldo Albino (PSB); ameaçar Guardas Municipais com um Facão e causar ferimentos no secretário de Obras do Município, Fá Albino, ao tentar atropelá-lo, juntamente com o presidente da Câmara de Garanhuns, o Vereador Johny Albino (PSB), na tarde dessa segunda-feira, dia 25, na Avenida Senador Paulo Guerra, no centro de Garanhuns. Após ouvido na Delegacia de Polícia, o Acusado pagou Fiança e foi Liberado.  

 

 

De acordo com o Sindicato dos Guardas Municipais de Garanhuns (SINDGUARDAS), um Homem, de identidade não registrada, passava pela Avenida em um carro, modelo Corsa Classic, de cor Bege e outras características não registradas, quando “começou a proferir ofensas ao Chefe do Executivo”. Não satisfeito, segundo o Sindicato, Ele teria retornado e xingou novamente o Prefeito, “e tentou atropelar o Secretário de Obras e o Presidente da Câmara, inclusive deixando o Secretário de obras ferido”, publicou o SINDGUARDAS no Instagram.

 

 

“Agentes da Guarda Municipal, juntamente com o Diretor de Prevenção a Violência que estavam no local interviram e foram ameaçados pelo elemento que puxou uma faca peixeira. Diante da injustiça agressão, os Agentes utilizaram do uso necessário e progressivo da força, no qual foi necessário utilizar o spray de pimenta, que é uma arma não letal incapacitante. Após imobilizá-lo, o mesmo foi encaminhado à Delegacia pela Polícia Militar para às medidas cabíveis”, descreveu o SINDGUARDAS.

 

 

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Carlos Eugênio, o fato foi registrado por volta das 15h30min. O Agressor, que ainda não registrou os motivos que o levaram a adotar tal postura, foi autuado pelos crimes de desacato, ameaça e lesão corporal. Informações dão conta que após ouvido e pagar fiança de R$ 400, o acusado foi liberado. O Prefeito; o Presidente da Câmara, que não se feriu, e o Secretário de Obras, que teve escoriações no queixo, nas costas e no joelho, já que chegou a cair no chão, sendo submetido, em seguida, ao exame de corpo de delito, preferiram não se pronunciar sobre o assunto. A Polícia Civil investiga o caso. 

 

 

O Blog do Carlos Eugênio vem tentando manter contato com o Acusado pelos crimes de desacato, ameaça e lesão corporal, mas ainda não obtivemos sucesso. Seguimos a disposição, através do e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp: (87) 99802-3284, para publicar a sua versão sobre os fatos apurados junto ao SINDGUARDAS, testemunhas e a Polícia Civil.