BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 22 de julho de 2022

 

ESSA É DESTAQUE NO PORTAL AGRESTE VIOLENTO – Policiais Civis da 1ª Delegacia de Garanhuns prenderam um Homem acusado de atirar e matar um Cachorro que entrou numa Churrascaria em Garanhuns.  A ação criminosa ocorreu na manhã desta quinta-feira, dia 21, num Posto de Combustíveis localizado na BR 423, nas imediações do Executive Motel, local onde a  Churrascaria está instalada, e que segundo informações, pertence ao pai do Atirador. De acordo com a Polícia Civil, agentes da 1ª Delegacia, chefiados pelo delegado Cledinaldo Menezes, efetuaram a prisão em flagrante do Homem, de identidade não registrada, pelos crimes definidos no Artigo 32, §§ 1º-A e 2º da Lei 9.605/98 e nos Artigos 12 e 15 da Lei 10.826/03.

 

 

A equipe policial tomou conhecimento de que o Autor do Crime estava bebendo na Churrascaria, portando um revólver em sua cintura, quando ao avistar um cachorro entrando no estabelecimento, sacou do revólver e efetuou um disparo fatal contra o animal, que morreu a poucos metros do local, após agonizar, em decorrência do ferimento. Ao ser acionada, a equipe policial compareceu ao local e conduziu o Homem preso à Delegacia.

 

 

Além de ser indiciado pelo crime ambiental, foi também indiciado em concurso formal e em concurso material pelos delitos de disparo de arma de fogo e de posse de arma de fogo. Após a confecção do Auto de Prisão em flagrante, Ele será apresentado em audiência de custódia no Fórum de Garanhuns. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)