BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | domingo, 21 de novembro de 2021

 

Um Homem de 56 anos foi executado a tiros por volta das 21h desse sábado, dia 20, na rua Iratama, no bairro Francisco Figueira, a Cohab 2, em Garanhuns, no Agreste Pernambucano. José Bispo Pereira da Silva, trabalhador autônomo no ramo de pinturas automotivas foi a Vítima.

 

 

De acordo com relatos repassados por populares a Polícia, o Assassino teria chegado à casa da Vítima e pediu um pouco de tinta, mas José Bispo negou, em seguida o criminoso fingiu que estava com sede e pediu um copo com água, então, a Vítima adentrou sua casa e foi buscar. Na volta o indivíduo atirou diversas vezes contra José Bispo que morreu no local. O assassino fugiu sem ser identificado. A motivação do Crime também é desconhecida. 

 

 

Apesar das buscas, o Criminoso não foi localizado. O corpo de José Bispo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. O caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)

 

 

OPORTUNIDADE DE VENDA!

 

Linda casa do bairro Mãe Rainha com 2 Salas; 3 quatros; Suíte; WC Social; Cozinha; Área de Serviço; Quintal e uma Vaga de Garagem.
FICOU INTERESSADO? AGENDE JÁ UMA VISITA. LIGUE OU CHAME NO ZAP (87) 99926-0223.