BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 04 de julho de 2023

 

Nesta terça-feira, dia 5, termina o prazo para que os bilhetes de papel de Zona Azul sejam aceitos em Garanhuns. Já a partir dessa quarta, dia 5, os apontamentos das monitoras do Sistema serão feitos pelas placas dos veículos. A informação é da AMSTT.

 

 

“Os usuários deverão ficar atentos, pois a partir da quarta (05) para estacionar no Rotativo Vaga Digital deverão emitir bilhete eletrônico de 30, 60, 90 ou 120 minutos. Para isso deverão baixar o aplicativo DIGIPARE (clique AQUI para baixar) e colocar créditos para poder emitir o bilhete”, registra a AMSTT.

 

 

Além do aplicativo, também são disponibilizados outros meios para emissão do bilhete eletrônico: parquímetros (confira os locais na imagem acima), site e com as próprias monitoras. Também existem 10 pontos de venda fixos, que estão localizados em diversos pontos no Centro de Garanhuns e podem ser conferidos na imagem acima.

 

 

AVISO DE IRREGULARIDADE – E após questionamentos e transtornos para alguns Condutores, o Prefeito Sivaldo Albino (PSB) regulamentou, através do Decreto nº 032/2023, a taxa de regularização do Aviso de Irregularidade da Zona Azul e Zona Marrom em Garanhuns.

 

 

“A taxa de regularização do “Aviso de Irregularidade” será de 10 (dez) vezes o valor da hora do estacionamento rotativo do tipo da zona correspondente à vaga utilizada, devendo ser recolhida pelo prazo máximo de 3 (três) horas, a contar da sua emissão, sob pena de, assim não o fazendo, ser realizada a lavratura do auto de infração de trânsito, conforme estabelece o Código de Trânsito Brasileiro”, registra o Decreto assinado no último dia 21 de junho.

 

 

MORADORES DEVEM FICAR ATENTOS – De acordo com a AMSTT, os cartões físicos de estacionamento de moradores das vias que se localizam dentro do Sistema também só serão aceitos até hoje, dia 4. “Já houve ampla divulgação para que esses moradores comparecessem à AMSTT para cadastrar os seus veículos, tanto é que muitos já o fizeram”, apresentou a AMSTT. (@blogcarloseugenio – www.blogdocarloseugenio.com.br)