BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 13 de maio de 2022

 

O empresário Hélder Carvalho é a nova adesão do Grupo Político do Ex-prefeito e pré-candidato a deputado Estadual, Izaías Régis (PSDB). O anúncio do apoio de Carvalho foi comemorado por Régis nas redes sociais. “Recebemos a expressiva adesão do empresário Hélder Carvalho, que também seguirá conosco contribuindo nesta caminhada”, publicou o Tucano no Instagram.

 

 

Segundo Hélder, que chegou a integrar a equipe da Secretaria de Cultura na organização do evento ‘A Magia do Natal’ no ano passado, a decisão de apoiar Izaías é pela Cidade. “Confio no projeto de Izaías, pois precisamos retirar Garanhuns dessa triste realidade”, registrou Hélder, numa crítica direta ao Prefeito Sivaldo Albino.

 

 

Além do apoio a Izaías, Hélder votará e pedirá votos para o deputado Federal Fernando Rodolfo (PL). Inicialmente filiado ao PT, Hélder se apresentou como pré-candidato à Prefeito de  Garanhuns nas eleições de 2020, mas decidiu recuar com o afunilamento do processo. Ele apoiou e trabalhou na campanha de Silvino Duarte, que apoiado por Izaías, foi derrotado por Sivaldo por 1.864 votos. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br)