O Pré-candidato a Prefeito de Brejão, Saulo Maruim (MDB), recebeu uma importante adesão nesta terça-feira, dia 6. Trata-se do Técnico de Enfermagem, Guilherme Tavares.
Guilherme atuava como Diretor Administrativo do Hospital Alice Figueira, em Brejão, e após três anos na função, decidiu se desligar da Gestão Beta Cadengue nessa segunda, dia 5. “Concluo essa importante etapa da minha viva profissional, de cabeça erguida e consciência muito tranquila, pois sei que servi ao povo Brejonense da melhor maneira que pude. Saibam que foi motivo de alegria servi-los, obrigado por me ensinarem tanto”, destacou Guilherme nas redes sociais (imagem acima).
Para Saulo, ter Guilherme no Grupo, é um grande reforço, por se tratar de um competente profissional de saúde, mas, sobretudo, um grande ser humano. “Guilherme entregou o cargo para aderir a nossa Pré-candidatura. Trata-se de um grande profissional. Humano, competente e com um grande compromisso. Ele prestou um serviço extraordinário à população de Brejão. Agora mais do que nunca estamos juntos e, se Deus quiser, vamos continuar trabalhando pela população de Brejão”, registrou Maruim (na imagem acima ao lado do Ex-prefeito Ronaldo Ferreira.
GRUPO GOVERNISTA – Já o grupo governista em Brejão, liderado pelo ex-prefeito Sandoval Cadengue e pela Prefeita Beta Cadengue, ambos do PSB, ainda não definiu o pré-candidato a Prefeito. O nome do Ex-prefeito Joseraldo Rodrigues é cogitado, assim como do jovem José Cadengue (Josinha), sobrinho de Sandoval, todavia as possibilidades ainda figuram no campo da especulação. (@blogcarloseugenio)