BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sábado, 15 de janeiro de 2022

 

Após denúncias, nessa sexta-feira, dia 14, equipes da Guarda Municipal de Garanhuns localizaram um local de desmanche de veículos roubados em Garanhuns, no Agreste Pernambucano.

 

 

Na área, localizada nas imediações da Cohab 3, numa área conhecida como “Buracão”, os Guardas localizaram um veículo Celta, cor prata e de placas PGT7F01, que havia sido roubado nesta semana nas proximidades do Distrito de São Pedro, tendo a Condutora atingida por um tiro pelos bandidos. Ainda no local foi localizada uma moto desmanchada e uma casa abandonada, supostamente o local utilizado como apoio pelos criminosos.

 

Já na última terça-feira, dia 11, uma outra ação da Guarda Municipal de Garanhuns localizou duas motos que haviam sido roubadas em Garanhuns, além de peças de Caminhão. Os veículos e peças se encontravam escondidas em uma estrada vicinal que liga os bairros do Magano a Cohab 3. Os veículos localizados e as peças apreendidas foram encaminhados à Delegacia de Plantão, sendo apresentados à autoridade policial. (Com informações e imagens do SINDGUARDAS. CONFIRA)

 

 

TERRENO NO BAIRRO HELIÓPOLIS COM 500M²

 

Para mais informações ligue: (87) 3764-1088 ou (87) 99926-0223 (WhatsApp).