w="300" h="250">
BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | segunda-feira, 09 de maio de 2022

 

Após reunião junto a deputada Federal Marília Arraes, em Recife, o ex-prefeito de Correntes, Edmilson da Bahia (PSB) anunciou que apoiará a Pré-candidata a Governadora pelo Solidariedade nas eleições de outubro próximo. Edimilson é o atual secretário de Governo das Correntes e exerce forte influência na gestão do Prefeito Hugo da Bahia (PSB).

 

 

“Representando todo o nosso grupo político, me reuni com a nossa futura Governadora de Pernambuco, Marília Arraes (…); vamos juntos mudar Pernambuco para melhor (…); quem ama Correntes vem com a gente”, registrou Edmilson da Bahia.

 

 

A adesão do Grupo Bahia a Pré-candidatura de Marília chama a atenção no Agreste Meridional, já que Edmilson e seus partidários apoiaram os candidatos do PSB nas últimas quatro eleições estaduais. O anúncio de Edmilson foi prestigiado pelo ex-prefeito de Palmeirina, Eudson Catão, que também apoiou os candidatos do PSB até as últimas eleições para o Governo de Pernambuco.  (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br)