w="300" h="250">
BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quarta-feira, 16 de março de 2022

 

Nessa quinta-feira, dia 17, o Governo Federal deve anunciar a liberação do saque de até R$ 1 mil por trabalhador, das contas ativas ou inativas no Fundo de Garantia do Tempo de Serviço, o FGTS, que é um direito do trabalhador com carteira assinada e só pode ser sacado mediante condições específicas, como compra da casa própria ou na aposentadoria.

 

 

Para você que ficou interessado e que sacará o valor caso o saldo da conta do FGTS permita, fique atento como você deve proceder para saber o saldo. Confira as formas:

 

* POR SMS – Existem várias formas de acompanhar os depósitos e o saldo total das contas, sendo o recebimento de SMS o mais prático. Para fazer adesão do recebimento de SMS, clique aqui.

 

* POR CORRESPONDÊNCIA – Outra forma de receber o extrato do FGTS é na residência, a cada dois meses. O trabalhador deverá informar seu endereço completo no mesmo link acima, em uma agência da Caixa ou pelo telefone 0800 726 01 01.

 

* NO SITE OU APLICATIVO – A consulta ao saldo pode ser feita ainda pessoalmente, no balcão de atendimento de agências da Caixa, no site da Caixa ou pelo aplicativo FGTS. No site da Caixa, é preciso informar o NIS (PIS/Pasep), que pode ser consultado na carteira de trabalho ou em algum extrato antigo que o trabalhador tenha, e usar uma senha cadastrada pelo próprio trabalhador. É possível usar ainda a Senha Cidadão. A página oferece a opção de recuperar a senha, mas é preciso informar o NIS. Clique aqui e veja como consultar o número do PIS/NIS.

 

 

* JÁ O APLICATIVO PODE SER BAIXADO NOS SEGUINTES LINKS:

Celulares Android (clique aqui para baixar)

Celulares iOs – Apple (clique aqui para baixar)

(Com informações do G1.com. CONFIRA)

 

 

 

* OPORTUNIDADE DE ALUGUEL

 

– Apartamento com um quarto no bairro São José. O Imóvel fica localizado próximo a UPE e possui 40m².

 

– Para mais informações entre em contato com nossos Corretores de Aluguel:  (87) 3764-1088 e (87) 99926-0223 (WhatsApp).

 

– Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br