BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sábado, 31 de julho de 2021

Por conta do valor histórico e arquitetônico do Edifício, o Governador Paulo Câmara (PSB), através do Decreto nº 51.047, homologou uma resolução do Conselho Estadual de Preservação do Patrimônio Cultural e garantiu o tombamento da Antiga Rádio Difusora de Garanhuns.

Na prática, o ato de Câmara vai preservar as linhas arquitetônicas do prédio que abrigou a atual Rádio Jornal por cerca de 65 anos. Desde 2015, a antiga Difusora de Garanhuns, hoje Rádio Jornal, funciona em prédio alugado na rua Emília da Mota Valença, no bairro de Heliópolis.

Em 2014, as instalações foram vendidas pelo Sistema Jornal do Commercio a um Grupo Empresarial de Garanhuns. Na época, informações sinalizavam que o local abrigaria um Shopping Center. O Projeto não avançou e um amplo complexo esportivo foi edificado na área do terreno, todavia o edifício da Difusora de Garanhuns foi preservado.

OPORTUNIDADE DE ALUGUEL EM GARANHUNS
Apartamento no bairro Santo Antônio com 70m², no centro da Cidade, com Suíte; Armário na Cozinha; Garagem para um carro e Consumo d´água inclusa no Condomínio.
FICOU INTERESSADO? CHAMA NO ZAP E AGENDE JÁ SUA VISITA: (87) 99926-0223.