BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | segunda-feira, 01 de agosto de 2022

 

Agora é oficial. O vereador Gersinho Filho e o Coronel Campos tiveram suas candidaturas a Deputado Federal e Estadual, respectivamente, oficializadas nesse domingo, dia 31, durante Convenção Estadual do União Brasil, que também homologou a candidatura de Miguel Coelho a Governador de Pernambuco.

 

 

“Miguel e Alessandra representam a esperança por dias melhores para nosso Estado. O que Miguel fez por Petrolina, poderá fazer por Pernambuco”, descartou o Coronel Campos, que após vários anos de serviços prestados aos pernambucanos, como Oficial da Polícia Militar, planeja conquistar uma 49 cadeiras da ALEPE. Em 2014, Campos disputou a eleição para Deputado Federal, quando obteve cerca de 15 mil votos.

 

 

“Estou ao lado de Miguel, pela sua juventude, experiência e, sobretudo, sua importante liderança para realizar as transformações que o Estado precisa”, complementou Gersinho Filho, que disputará uma vaga na Câmara Federal. Gersinho e Campos farão dobradinha no Agreste Meridional. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br)