BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 06 de maio de 2022

 

Depois de quase um mês sem homicídios, Garanhuns voltou a registrar um crime de morte na noite dessa quinta-feira, dia 5. Trata-se do 26º assassinato do ano contabilizado em Garanhuns neste ano.

 

 

É que faleceu no Hospital da Restauração, em Recife, o jovem Ítalo Matheus Bezerra da Silva, de 24 anos, que no último dia 27 de abril, foi alvejado com um tiro na cabeça enquanto trafegava em um carro pela BR-424, defronte ao Condomínio Bellevue, nas proximidades da avenida Flauberto Elias, no bairro Dom Hélder Câmara (Cohab 3), em Garanhuns. No momento do Crime, a Vítima estava na companhia da Esposa e de outras duas pessoas, quando foram interceptados por indivíduos desconhecidos em outro veículo.

 

 

Após o crime, Ítalo Matheus, que tinha registro de passagens pela Polícia, foi socorrido ao Hospital Regional Dom Moura e em seguida ao Hospital da Restauração, onde veio a falecer. O Corpo foi encaminhado ao IML, em Recife. O caso segue sendo investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)

 

 

* CASA A VENDA NO BAIRRO FRANCISCO FIGUEIRA

 

– Casa próximo ao depósito da Droga Rápida. Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores:  (87) 3764-1088 e (87) 9 9926-0223 (WhatsApp).

 

– Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br