BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 10 de março de 2022

 

A Câmara de Garanhuns recebeu nessa quarta-feira, dia 9, durante a 6ª Reunião Ordinária, a visita do presidente da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP) e presidente da Câmara de Gravatá, Leonardo José da Silva, o Léo do Ar, bem como do vereador de Pesqueira, Matheus Lima. Em pauta, a divulgação do Congresso Estadual da UVP, que acontecerá em Garanhuns, no Centro de Convenções do SESC, entre os dias 24 e 27 deste mês.

 

 

De acordo com o Presidente da UVP, o Congresso reunirá diversas autoridades nos níveis nacional e estadual, bem como Vereadores de 158 Municípios Pernambucanos. “Já confirmamos a presença do Governador Paulo Câmara na abertura do Congresso, assim como contaremos com palestras de representantes do Ministério Público; OAB; Tribunal de Contas; AMUPE; CNM e do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, entre outras autoridades políticas do nosso Estado”, registrou o vereador Leonardo José.

 

 

Ainda durante a sessão ordinária, Léo do Ar fez questão de ressaltar os avanços da sua gestão à frente da UVP, entidade que conta com 158 Câmaras afiliadas no Estado. “Estamos realizando uma Gestão para reorganizar a UVP e fortalecer todos os Parlamentares Municipais. Entre outras ações, já firmamos parcerias com a Secretaria de Defesa Social para emissão de Carteiras de Identidade pelas Câmaras Municipais, bem como instituímos planos de Saúde e Odontológicos para os Vereadores e servidores das Câmaras afiliadas, assim como o cartão Legislativo Card, que é voltado aos Legisladores Municipais”, ressaltou o presidente Léo do Ar.

 

 

“Estamos felizes em poder sediar um novo Congresso da UVP aqui em Garanhuns, já que o primeiro Congresso da entidade também aconteceu aqui, em 1975. Será um importante momento de debates e de desenvolvimento para Garanhuns, que receberá por quatro dias, Vereadores de todo o Estado, o que certamente trará um importante incremento em nossa economia”, avaliou o presidente da Câmara de Garanhuns, o vereador Johny Albino (PSB).      

 

 

* TERRENO A VENDA NO BAIRRO ALOÍSIO PINTO

 

– Medindo 420,00m². Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: (87) 3764-1088 e (87) 99926-0223 (WhatsApp).

 

– Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br