BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Com o objetivo de possibilitar aos empresários e seus colaboradores a ampliação das técnicas de vendas do comércio, a Unidade Agreste Meridional (UAM) do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Pernambuco (Sebrae/PE) inicia, a partir do mês de março, uma série de palestras sobre o assunto, abordando desde o uso de mídias digitais até a fidelização de clientes. As inscrições estão abertas e o investimento total é de R$ 40 reais.
A programação prevê quatro palestras; a primeira delas será no dia 13 de março e vai tratar da utilização das mídias digitais de maneira profissional; a segunda, agendada para o dia 20 de março, vai explanar as competências do profissional de vendas, apresentando novas técnicas de atendimento e as tendências de mercado que proporcionam resultados mais eficientes e sustentáveis.
O terceiro momento acontece no dia 27 de março, quando os participantes vão receber orientações quanto ao processo de fidelização de um cliente, incluindo os melhores métodos e maneiras de aumentar o índice de satisfação; encerrando a programação de capacitações de vendas no varejo, a palestra intitulada “Iniciando 2018 com a equipe motivada” orientará, no dia 02 de abril, os empreendedores sobre como fortalecer as relações do grupo de trabalho.
Todas as palestras acontecerão no auditório da Unidade Sebrae Agreste Meridional, localizado na avenida Rui Barbosa, nº 167, bairro Heliópolis, sempre das 19h às 21h das datas pré-definidas (dias 13, 20 e 27 de março e dia 02 de abril). Outras informações podem ser obtidas pelo contato (87) 3221-3333. (Com informações de Cloves Teodorico Neto/SEBRAE)