A radialista Aninha Marques, que comanda às tardes da Rádio Sete Colinas FM, é a mais nova Cidadã Honorária de Garanhuns. O Título foi aprovado pela Câmara de Garanhuns no início deste mês, através de proposição da vereadora Fany Bernal (PSD).
Natural de Gravatá, Aninha, que começou a carreira de radialista em 1993, tem uma identificação especial com Garanhuns, tanto que está na quarta passagem pelo Rádio Garanhuense. Ela já esteve na Marano FM por duas ocasiões, em 1999; e no período de 2012 até 2017; na 87FM, por um curto período, em 2021, e agora nessa nova fase da Sete Colinas FM, desde abril passado.
“Aninha já era garanhuense de fato, agora também é de direito. Trata-se de uma grande profissional, que usa o talento para o desenvolvimento humano, fazendo do seu horário no Rádio uma mistura de música, cultura, entrevistas e conteúdos focados no estilo de vida saudável e plena. Ela também valoriza os Artistas e as Potencialidades de Garanhuns, além de ser uma grande figura humana. Me sinto feliz e orgulhosa por ter proposto esse Título, que foi aprovado por unanimidade na Câmara de Garanhuns”, ressaltou a vereadora Fany Bernal.
A data de entrega do Título de Cidadã Honorária de Garanhuns a Aninha Marques ainda será definida. Para saber mais sobre Aninha Marques, acesse e siga: @aninhamarques_oficial
SALADA LOUCA – E além do Título, Aninha estrou no último sábado, dia 24, o Salada Louca na 7FM. O Programa que agora marca às tardes de sábado da Emissora é uma verdadeira mistura de ritmos e sucessos, tudo com a alegria característica da Radialista. Trata-se de um Programa que já foi ao ar em três emissoras diferentes, mas sempre garantindo altos níveis de Audiência. (@blogcarloseugenio)