BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 24 de março de 2022

 

Garanhuns perdeu nas primeiras horas de hoje, dia 24, um dos maiores nomes da história do rádio local. Rocir Santiago, de 72 anos, faleceu nesta madrugada no Hospital Dom Moura, onde estava internado há alguns dias.

 

Com seu estilo irreverente, apostando no bom-humor e sempre valorizando a cultura regional, Rocir trabalhou nas rádios Marano, Difusora (atual Jornal do Commercio), Meridional e Sete Colinas, sempre comandando programas de grande audiência. Também atuou na Prefeitura de Garanhuns e nas campanhas eleitorais do Município.

 

“Nos últimos anos, Rocir preferiu se isolar, deixou o trabalho em rádio e o convívio com os amigos, mas nunca foi esquecido, por ser um grande ser humano e profissional de mão cheia. Agora, Rocir Santiago se junta a outros grandes nomes da radiofonia local: Rossine Moura, Solon Gomes, Aluízio Alves, Ivo de Souza, Roberto Sampaio…”, registrou o jornalista Roberto Almeida, em seu Blog. O velório de Rocir Santiago acontece na Funerária Padre Cícero. (Com informações e imagem de http://robertoalmeidacsc.blogspot.com/)