BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 23 de março de 2021

Um Homem de 59 anos foi preso pela quarta vez, só neste ano, conduzindo veículo em estado de embriaguez alcoólica, apenas este ano, aqui em Garanhuns, segundo a Polícia Militar.

Na noite dessa segunda-feira, dia 22, policiais da Cavalaria do 9º BPM, realizavam rondas no bairro da Boa Vista, quando se depararam com o indivíduo, de identidade não registrada, que dirigia um veículo Fiat Uno de maneira imprudente e temerária. Foi dada ordem de parada, porém, o mesmo desobedeceu, o que resultou em um acompanhamento, vindo o mesmo a encostar o veículo apenas na porta de sua residência, onde resistiu à prisão e teve que ser contido.


Ainda segundo a Polícia, o Motorista apresentava sinais de embriaguez, sendo acionada a Viatura de Trânsito para realização do teste do bafômetro, que após realizado constatou-se que o Condutor estava dirigindo alcoolizado. Ele também foi reconhecido pelos Policiais, sendo essa última a quarta oportunidade neste ano que teria sido flagrado dirigindo embriagado. O Motorista foi conduzido à Delegacia de Polícia, sendo autuado em flagrante por crime de Resistência, Desobediência e embriaguez ao volante. (Com informações do Portal Agreste Violento