BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
quinta-feira, 23 de setembro de 2021

 

A Prefeitura de Garanhuns vai vacinar a população de 12 a 14 anos de idade contra a COVID-19 no Município. O anúncio foi feito pelo Prefeito Sivaldo Albino (PSB), por meio das redes sociais, e o cadastro já está disponível para pessoas com 12, 13 e 14 anos de idade, basta acessar a plataforma Vem Vacina Garanhuns (vemvacinagaranhuns.site).

 

 

“Com esta nova ampliação, vamos contemplar todas as idades previstas no Plano Nacional de Vacinação. São quase 160 mil doses aplicadas até o momento, e o nosso Governo vai continuar nesse ritmo acelerado. Pois o importante para nós é salvar vidas e superar completamente a pandemia”, afirmou Sivaldo.

 

 

A vacina aplicada para este grupo será a Pfizer e as doses já começam a ser aplicadas nesse sábado, dia 15. É importante destacar que no momento da vacinação o adolescente deve estar acompanhado dos pais. No caso de responsável legal, esta condição de tutela deve ser comprovada através de documento emitido em Cartório. Ambos devem apresentar no ato da vacinação documento de identificação oficial com foto, além disso será necessário CPF e cartão SUS do adolescente e um comprovante de residência no nome dos pais ou responsável legal.

 

BELÍSSIMA E AMPLA CASA NO BAIRRO DO MAGANO.
Gostou? Então entre m contato com a Mano Imóveis para agendar uma visita.
Ligue ou chame no Zap: (87) 9.9926-0223.