BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 02 de junho de 2022

 

A Secretaria de Saúde de Garanhuns deu início a aplicação da dose de reforço da vacina contra a COVID-19 nos adolescentes de 12 a 17 anos. Para a vacinação, o Adolescente precisa ter tomado a segunda dose há pelo menos quatro meses, e então, comparecer a um dos pontos disponíveis, acompanhado de pai, mãe ou responsável legal.

 

 

Ambos devem apresentar no ato da vacinação documento de identificação oficial com foto, além disso será necessário cartão de vacina, CPF e cartão SUS do adolescente; além de um comprovante de residência no nome dos pais ou responsável legal. De acordo com a recomendação do Ministério da Saúde, a dose de reforço nos adolescentes deve ser feita, preferencialmente, com imunizante da Pfizer; ficando também autorizada a aplicação da Coronavac.

 

 

QUARTA DOSE – Outro público contemplado nesta fase será a população em geral de 55 a 59 anos de idade, que já pode ir até um dos pontos, sem agendamento prévio, para receber a segunda dose de reforço (quarta dose) contra a COVID-19. Basta comparecer com o cartão de vacina constando a dose de reforço (terceira dose) há pelo menos quatro meses, documento oficial de identificação com foto, cartão do SUS e comprovante de residência.

 

 

* CASA LOCALIZADA NO BAIRRO HELIÓPOLIS

 

– Próximo ao Alto do Columinho. Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: (87) 3764-1088 e(87) 9 9926-0223 (WhatsApp).

 

– Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br