BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 29 de março de 2022

 

A Secretaria de Saúde de Garanhuns inicia nesta quarta-feira, dia 30, a aplicação da 4ª Dose da Vacina contra COVID-19 para Idosos a partir de 65 anos. Neste momento, serão contempladas as pessoas que receberam a primeira dose de reforço há quatro meses ou mais.

 

 

Para receber a dose, o público pode ir até um dos pontos de vacinação disponíveis, sem a necessidade de agendamento prévio. Basta comparecer com o cartão de vacina constando a dose de reforço, documento oficial de identificação com foto, cartão do SUS e comprovante de residência. No caso dos idosos acamados, domiciliados ou com dificuldade de locomoção é possível realizar o agendamento, por meio do telefone/WhatsApp (87) 3762-1252. Seguindo orientação do Ministério da Saúde, a quarta dose pode ser feita com os imunizantes da Janssen; Astrazeneca e Pfizer, independentemente da vacina recebida nas doses anteriores.

 

 

* CONFIRA OS LOCAIS DE VACINAÇÃO EM GARANHUNS:

 

– Drive-thru da Secretaria de Saúde – Rua Joaquim Távora, S/Nº, bairro Heliópolis;

 

– Ponto de vacinação da Praça Mestre Dominguinhos – Bairro São José;

 

– Universidade de Pernambuco – Rua Capitão Pedro Rodrigues, n° 105, São José;

 

– Centro de Convenções do Hotel Tavares Correia – Entrada pela avenida Ernesto Dourado, s/n°, bairro Heliópolis;

 

– Faculdade Integrada CETE (FIC) – Rodovia BR-423, s/nº, bairro São José;

 

– Unidade Básica de Saúde (UBS) Indiano I – Rua Heitor dos Prazeres, s/nº, bairro Severiano Moraes Filho.

 

Os pontos de vacinação funcionam de segunda a sexta-feira, das 9 às 12h e das 14 às 17h. Aos sábados, funcionam das 9 às 12h e das 14 às 16h apenas os pontos na Praça Mestre Dominguinhos e Secretaria de Saúde de Garanhuns.