BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | segunda-feira, 08 de agosto de 2022

 

Garanhuns é a primeira cidade do interior de Pernambuco a abrigar uma livraria da Cepe Editora, fruto de uma parceria do Sesc PE com a Companhia Editora de Pernambuco. A nova loja está instalada no Centro de Produção Cultural, Tecnologias e Negócios (CPC Sesc), que fica na rua Cônego Benigno Lira, s/nº, no Centro. O atendimento ao público é de segunda a sexta, das 9 às 18h; nos sábados, das 9 às 20h; e nos domingos, das 10 às 18h.

 

 

Inaugurada durante o 30º Festival de Inverno de Garanhuns, a Livraria conta com acervo de publicações da própria Cepe e livros da Edições Sesc. São mais de 300 títulos disponíveis, que incluem obras infantis, de poesias, contos, romances, críticas, Teatro, Música, Artes Visuais, entre outras. De acordo com a assessoria, em breve, também será um espaço para a divulgação e comercialização de obras dos autores de Garanhuns e região, de lançamentos de livros e sessões de autógrafos.  

 

 

“O CPC Sesc torna-se pioneiro por ser a primeira unidade do Sesc PE a abrigar uma loja da mais importante editora de nosso estado, que possui obras de grande relevância para a história, cultura e costumes do povo pernambucano. Para nós, é uma satisfação enorme oferecer um espaço como este aos leitores de Garanhuns e interior”, ressalta Carminha Lins, gerente do CPC Sesc. Informações: (87) 3762-3154.