BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 01 de julho de 2022

 

Garanhuns estará representada na 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo pelo escritor Audálio José Pontes Machado. Ele apresentará o livro ‘Assimilação’, nesse sábado, dia 2, a partir das 13h, no Expo Center Norte, em São Paulo, onde o evento acontecerá até o próximo dia 10 de julho.

 

 

O garanhuense Audálio Machado é bacharel e mestre em Ciência Política. Leitor ávido desde a infância, sempre apreciou obras de fantasia e aventura e, acreditando que os sonhos das pessoas não devem ter fim, decidiu escrever ‘Assimilação’, sua obra de estreia, que figurará entre os cerca de 500 selos editoriais que integram a edição do maior evento Literário do Brasil.

 

 

“A obra (publicada pela Editora Chiado/Grupo Atlântico) é uma fantasia imaginada em um cenário alternativo, baseado em uma mistura da Europa medieval e iluminista. A maioria da trama se passa no reino fictício de Mave, uma nação sem muita expressão no Continente”, descreve o Portal Chiado Books (saiba mais clicando AQUI). Depois de um intervalo provocado pela pandemia de COVID-19, a Bienal Internacional do Livro volta a acontecer de forma presencial neste ano. O Evento contará com a participação de 182 expositores. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br)

 

 

* APARTAMENTO LOCALIZADO NO BAIRRO HELIÓPOLIS

– Dotado de Sala para 02 ambientes; 03 quartos, sendo 01 suíte; BWC Social; Escritório; Área de Serviço e Garagem. Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores:  (87) 3764-1088 e  (87) 9 9926-0223 (WhatsApp).

– Acesse também nosso site:www.manoimoveis.com.br e localize pelo código: AP0781.