Faleceu, vítima de um mal súbito no fim da noite desse sábado, dia 9, em sua residência na comunidade da Brasília, em Garanhuns, Expedita Lopes, irmã da colunista social Kitty Lopes.
Dita, como era carinhosamente conhecida por todos é mãe do médico Brunno Lopes; do advogado Fagnner Lopes e do padre Thiago Felipe Lopes. Ela foi casada Fernando Costa, já falecido.
Ela tinha 67 anos e era aposentada do Estado, onde atuou sempre em prol das crianças e jovens carentes, tendo exercido as funções de diretora da antiga Fundac Garanhuns e da Creche Elisabeth Firma de Santana, em Brejão.
O velório acontece na funerária Padre Cícero, no bairro de Heliópolis, em Garanhuns, onde o corpo permanecerá até às 13h. Após as homenagens em Garanhuns, o corpo de Expedita Lopes será conduzido para a Igreja Matriz da Santa Cruz, em Brejão, onde será celebrada a Missa de Corpo Presente às 16h. O momento será presidido pelo Monsenhor Carlos André. O sepultamento acontecerá no Cemitério São Luiz, em Brejão. (@blogcarloseugenio, com informações do Portal Classe A)