BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | segunda-feira, 02 de maio de 2022

 

Através da Portaria POR-PGJ nº 653/2022, o Procurador-geral de Justiça de Pernambuco, Paulo Augusto de Freitas Oliveira designou, pelo critério da antiguidade, o Promotor Bruno Miquelão Gottardi para o cargo de 2º Promotor de Justiça de Defesa da Cidadania de Garanhuns.

 

 

O Dr. Bruno Gottardi atuava na como 4º Promotor de Justiça de Arcoverde e assumiu a função que vinha sendo exercida pelo Promotor Domingos Sávio até ontem, dia 1º de maio. A 2ª Promotoria da Cidadania é responsável pelas curadorias de Defesa da Pessoa Idosa; Educação; Patrimônio Público, Social e Fundações.

 

 

O Promotor Domingos Sávio seguirá na Promotoria de Garanhuns, todavia, apenas à frente da 1ª  Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania, que abrange as curadorias da Saúde; Meio Ambiente; Consumidor; Habitação e Urbanismo; Patrimônio Histórico-Cultural e Cidadania, além de Direitos Humanos; Pessoas com Deficiência e Controle Externo da Atividade Policial, entre outras.

(Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br. Não está autorizada a reprodução na Íntegra desta reportagem através das redes sociais Facebook e Instagram, ainda que citada a Fonte).  

 

 

* CASAS A VENDA NO RESIDENCIAL CIDADE DAS FLORES
– Severiano de Moraes Filho. Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: ☎ (87) 3764-1088 e 📱 (87) 9 9926-0223 (WhatsApp).
Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br