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BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sábado, 28 de fevereiro de 2015

O Blog do Carlos Eugênio recebeu uma série de questionamentos
direcionados a Prefeitura de Garanhuns, enviados por cidadãos/leitores deste
veículo de comunicação. Confira:
MORADORA DA COHAB 3 – ESCOLA SEM AULAS
“Olá Carlos Eugênio. Estou te escrevendo para lhe
comunicar que a Escola Municipal Jaime Luna da Cohab 3, ainda não se iniciaram
as aulas do turno da tarde de 5° á 8° série por falta de professores. Fica nossa
indignação e a pergunta ao Sr. Prefeito e Secretaria de Educação quando será
resolvido o problema?.  
(Edla Dantas26/2/2015 22:36 – Via Facebook).
MORADOR DO
BAIRRO ALOÍSIO PINTO – RUA INTRANSITÁVEL
“Carlos, boa tarde. Sou morador da Rua Antônio de Almeida, no Aluísio
Pinto, e estamos sofrendo com os buracos (crateras) desde as últimas chuvas
fortes. A referida rua é uma das que teve liberação de verba para o calçamento,
desde o ano passado. O prefeito fez o maior alarde e até o presente momento
nada foi iniciado. Meu carro esta dormindo na esquina da minha casa há 6 dias
por impossibilidade de chegar até a garagem. Hoje mandei colocar metralha de
construção para tapar o buraco, só assim consegui entrar na garagem. Gostaria
se possível que as autoridades fossem indagadas sobre as obras, afinal somos
contribuintes e já houve liberação de verba. Desde já agradeço”.
(Epaminondas Moabi Lima Obeid
– 25/2/2015 14:34 – Via Facebook)
.
MORADOR DO
BAIRRO ALOÍSIO PINTO – ACÚMULO DE LIXO
“Esse beco (na foto) fica nos fundos dos apartamentos do Úrsula Morais,
por trás da minha casa. Mora um mendigo nesse quarto juntando toda essa sujeira
e criando galinhas. Já reclamei a Vigilância Sanitária o perigo da dengue e
nada eles resolveram. Todos os moradores por perto estão com medo de
transmissão de doenças. Rua Major Antônio Pedrosa entre os apartamentos Úrsula
Morais”
. (Marcos
Ferreira Ferreira
– 25/2/2015 11:16 – Via Facebook).
NOTA DO BLOG – Como é regra adotada pelo Blog do Carlos Eugênio,
estamos à disposição dos órgãos responsáveis para publicar as suas versões
quanto aos fatos apresentados nesta matéria.