BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 14 de setembro de 2021

 

Apesar do trabalho da Polícia, os assaltos e furtos seguem sendo registrados aqui em Garanhuns, gerando uma sensação de insegurança na população. Só nos últimos três dias foram registrados cinco assaltos e o furto de um carro em diferentes partes da Cidade.

 

 

Na madrugada do último sábado, dia 11, na rua  Monsenhor Callou, no bairro São José, foi furtado um veículo modelo Gol, cor cinza, e placas KKS-7527. O Veículo estava estacionado em via pública, defronte a residência da Vítima, quando foi levado por bandidos. O caso foi comunicado a Polícia Civil, que investiga o furto.

 

 

Também no sábado, dia 11, nas proximidades do Residencial Antônio Cordeiro, no bairro Dom Hélder Câmara, uma Mulher foi assaltada por motoqueiros. De acordo com a Vítima, o passageiro se aproximou dela e exigiu a bolsa e o aparelho celular. O roubo ocorreu no período da tarde.

 

 

Já no domingo, dia 12, dois suspeitos, numa motocicleta, assaltaram uma pizzaria na rua Capitão Pedro Rodrigues, na comunidade da Brasília. Segundo a Vítima, um dos ladrões portava uma pistola e roubou R$ 250,00 do estabelecimento. Também no domingo, nas imediações da Praça Mestre Dominguinhos, uma Mulher foi vítima de três marginais. Eles  roubaram dinheiro, celular e outros objetos pessoais. Enquanto isso, na Cohab 1, um Cidadão era Vítima de outro assaltante. Ele estava trafegando em via pública quando foi rendido por um elemento, que portando uma arma de fogo, exigiu o celular.

 

 

Por fim, na madrugada de ontem, dia 13, na Avenida Santo Antônio, foi registrado um novo assalto. A Vítima registrou que após ser abordado por dois bandidos, reagiu, conseguindo segurar um dos meliantes e o entregar a Polícia, porém o compassa conseguiu escapar e levou seus R$ 400,00, além de outros objetos. Todos os casos foram comunicados a Polícia, que investiga as ocorrências. (Com informações do Portal Agreste Violento. CONFIRA)

 

Gosta de desafios? Então, não deixe de se inscrever no Ideathon EDUTech. (Evento Gratuito) Será uma maratona gratuita de 30h de imersão em inovação e negócios na área de Educação. O evento acontece em paralelo ao XVII Congresso Internacional de Tecnologia na Educação, entre os dias 22 e 23 de setembro.
A ideia é propor soluções criativas e inovadoras para as problemáticas reais da educação de Pernambuco. Os participantes passarão por mentorias, oficinas, meetups e bootcamps sobre inovação e negócios na área de educação.
Já fez sua inscrição? Acesse nosso site e saiba mais: https://www.pe.senac.br/congresso/