O Portal Agreste Violento trouxe a informação que um funcionário da Escola Municipal Dom Vital, foi denunciado por uma adolescente de 15 anos, por suposta importunação sexual. O caso foi registrado na noite dessa sexta-feira, dia 10, em Paranatama, no Agreste Pernambucano.
De acordo com relato da Adolescente, Ela aguardava para fazer prova escolar numa sala de aula sozinha, quando o Porteiro da Escola, de 44 anos e identidade não registrada, teria entrado na sala e a assediado com suposta proposta sexual. Ela ainda relatou a Polícia ter tentado sair da sala, ocasião em que teria sido agarrada pelo Homem, que teria tentado tirar sua blusa e passado a mão em suas partes íntimas.
Após relatar o fato a um Professor, a Vítima registrou ainda ter conseguido fazer a prova e ao chegar em casa comunicou aos pais, que de pronto acionaram a Polícia Militar. A Adolescente prestou depoimento na Delegacia de Paranatama. Ainda não há informações sobre o desfecho desse caso. (Com informações do Portal Agreste Violento. CONFIRA)