BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 04 de agosto de 2022

 

A Frente Popular realizará, nessa sexta-feira, dia 5, a convenção que vai oficializar as candidaturas de Danilo Cabral (PSB) a Governador de Pernambuco; Teresa Leitão (PT) para o Senado e Luciana Santos (PCdoB) para Vice. A confirmação da Chapa que terá o apoio do candidato a Presidente Lula acontecerá no Clube Português, em Recife, a partir das 15h.

 

 

“Nós vamos consolidar essa caminhada para que a gente possa ter o reencontro de Pernambuco com o Brasil, ter o presidente Lula mais uma vez eleito a partir de janeiro de 2023 e, assim, retomar os tempos que nós tivemos com Lula e Eduardo. Vamos reunir o nosso time, apresentar o nosso pensamento, tocar o coração dos pernambucanos para que possamos avançar ainda mais”, afirmou Danilo.

 

 

Estarão presentes as lideranças e militância dos nove partidos que compõem a Frente Popular: PSB, PT, PCdoB, MDB, Republicanos, PDT, PP, PV, Pros. Na ocasião também serão homologadas as candidaturas a deputado Federal e Estadual. A convenção será transmitida pelas redes sociais de Danilo, no canal do YouTube (www.youtube.com/danilocabralpe) e no perfil do Facebook (www.facebook.com/danilocabralpe). (Imagem de Marcus Mendes)