Dois Homens foram assassinados em Garanhuns na noite desse sábado, dia 4. Trata-se de Alexandre José da Silva Bezerra, de 44 anos, e de Genésio Vieira da Silva, de 67 anos.
Alexandre José da Silva Bezerra foi assassinado com golpes de faca pela esposa Dayana Vieira Simão, de 26 anos, rua Wilson Urquisa, no Magano. A versão repassada à Polícia por Dayana, que inclusive esperou a chegada do Policiamento, seria de que Alexandre teria chegado em casa embriagado, quebrou a porta e se desentendeu com a Esposa. Ela relatou que foi agredida, se armou com uma faca e o golpeou.
Ver essa foto no Instagram
Presa em flagrante, Dayana Vieira prestou esclarecimentos na Delegacia Regional e segundo o Portal Agreste Violento, vai responder ao crime em liberdade, já que a Autoridade Policial entendeu que Ela agiu em legítima defesa. Confira acima reportagem de Adielsom Galvão, com Sandreilson Bezerra.
CORPO CARBONIZADO – Genésio Vieira da Silva foi encontrado morto na casa que residia no Sítio Belamente, na zona rural de Garanhuns. O Corpo, que apresentava lesões na cabeça e foi parcialmente carbonizado dentro do quarto, foi encontrado na manhã deste domingo, dia 5, por um vizinho.
Os cadáveres de Alexandre José e de Genésio Vieira foram periciados e encaminhados para o IML, em Caruaru. Os casos serão investigados pela 22ª Delegacia de Homicídios. (@blogcarloseugenio – www.blogdocarloseugenio.com.br, com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)