BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 12 de julho de 2022

 

Tem novidade na grade de programação do 30º Festival de Inverno de Garanhuns, que agora conta com mais duas noites de shows, na próxima segunda, dia 18, e terça-feira, dia 19. O anúncio foi feito pelo Prefeito Sivaldo Albino (PSB), através das redes sociais. Agora, o FIG vai ao todo ter 17 dias de apresentações na Praça Mestre Dominguinhos, principal polo do evento cultural.

 

 

A noite da segunda-feira, dia 18, será em homenagem às mulheres, e vai contar com os shows de Mônica Almeida, Alessandra Leão, Wanderléa e Vanessa da Mata. Já na terça, dia 19, a programação será marcada por homenagens a Dominguinhos, filho ilustre de Garanhuns, com as apresentações de Nando Azevêdo, Liv Moraes, Petrúcio Amorim e Nando Cordel.

 

 

“Deixamos esse anúncio surpresa por último, e agora contamos com 17 dias de shows no principal polo do FIG. Com este complemento na programação, não restam dúvidas que será o maior, melhor e mais intenso Festival de Inverno de Garanhuns de todos os tempos”, estimou o Prefeito Sivaldo Albino.