BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 28 de junho de 2022

 

Durante entrevista a Marano FM na manhã de hoje, dia 28, o Prefeito Sivaldo Albino (PSB) confirmou que o FIG 2022 terá uma noite sertaneja, mas não garantiu a presença de Zezé Di Camargo no evento, como vem sendo cogitado na Cidade.

 

 

Entrevistado pelo radialista Luciano André, Albino registrou que, diante da qualidade dos artistas que serão anunciados nessa quinta-feira, dia 30, em Coletiva no Centro Cultural, o 30º FIG será o “maior, melhor e mais intenso Festival de todos os tempos”. Ainda durante entrevista, Sivaldo registrou que o Festival deverá ser transmitido pela Globo Nordeste e que várias personalidades serão homenageadas nesta edição do Evento. Ele não citou nomes, mas o ex-prefeito Ivo Amaral, que criou o FIG, em 1991, certamente estará entre os agraciados. O 30º FIG acontecerá entre os dias 15 a 31 de julho.

 

 

OUTROS EVENTOS – Além do FIG, o Prefeito de Garanhuns também trouxe informações sobre a realização de outros eventos no Município, dentre eles, a criação do Festival do Vinho, que acontecerá em agosto do próximo ano. Sivaldo também confirmou a realização do Viva Dominguinhos e a volta do Garanhuns Jazz Festival, também em 2023, e registrou que ‘A Magia do Natal’ passará a ter um novo nome neste ano, assim como uma “grande” programação artística. “Garanhuns vai ser, de fato, a Terra dos Festivais e todos esses eventos irão atrair turistas e movimentar a economia”, registrou Albino.