BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 21 de setembro de 2021

 

Em comemoração ao mês do Meio Ambiente, o Home Center Ferreira Costa em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Rural do Meio Ambiente de Garanhuns, vem distribuindo mudas de flores ornamentais. Trata-se do projeto Mais Flor, Por Favor, que acontece dentro da loja (ao lado do Clube do Profissional) nos horários das 10h ao meio-dia, retornando às 14h e indo até às 17h. O trabalho teve início hoje, dia 21, e seguirá nessa quarta-feira, dia 22, a doação de mil mudas de flores ornamentais, dentre elas: Croten Verde e Roxo, Azulinho e Viuvinha. 

 

 

A ideia é incentivar o senso de responsabilidade socioambiental dos moradores da Cidade através do plantio da espécie. Com a ação, o Home Center pretende promover um movimento para que as pessoas se engajem e participem, com o objetivo de deixar Garanhuns mais florida. A Ferreira Costa acredita que cada um pode fazer a sua parte e assim ter pessoas mais compromissadas com a tradição do título “Garanhuns, Cidade das Flores”. 

 

 

Além da muda, serão entregues instruções de como plantar e cuidar da planta. A Ação tem grande impacto ambiental e cultural na sociedade na conservação do meio ambiente, deixando também a cidade de Garanhuns, ainda mais bonita.