BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 17 de setembro de 2021

 

Uma série de cursos, dicas e palestras gratuitas para profissionais e amantes da pintura, reforma e construção civil são oferecidos, de forma gratuita pelo Home Center Ferreira Costa, aqui em Garanhuns, através do http://clubedoprofissional.ferreiracosta.com .

 

 

No mês de setembro, a maior parte dos temas são voltados para os profissionais de pintura, reforçando o calendário de uma das maiores campanhas do Home Center Ferreira Costa, o Pinte o Sete. Os cursos e palestras que ofertam de 20 a 30 vagas por turma, respeitando todas as normas sanitárias, contemplam furadeiras e parafusadeiras da Stanley e de Walt; Inovação em ferramentas; Instalações para piscina; Inovações tecnológicas em instalações prediais; Novas embalagens; Impermeabilizantes, além de temáricas voltadas a criação de valor para sua instalação com Pialplus+; Soluções em bateria; Linhas de esmerilhadeiras e lixadeiras Black Decker e de Walt; Ferramentas à bateria da Stanley e de Walt; Conceitos Led e Luminotécnicas; bem como das melhores soluções Akzonobel e Uso adequado das ferramentas Stanley e Black Decker.

 

 

Para participar dos treinamentos no Clube Online, basta criar uma conta na plataforma, preenchendo os dados corretamente. O acesso é gratuito e ilimitado para qualquer pessoa do Brasil. Já os cursos são disponibilizados semanalmente no site: https://clubedoprofissional.ferreiracosta.com/ . Para conferir o calendário dos cursos presenciais entre em contato com o Clube do Profissional do através do telefone (87) 3762-8000.

 

 

CLUBE DO PROFISSIONAL – Desde 2005, através do Clube do Profissional, o Home Center Ferreira Costa já profissionalizou mais de 22 mil profissionais com cursos, palestras e oficinas em eventos presenciais. Com a pandemia, o projeto foi digitalizado e trouxe conhecimento a mais de 5 mil profissionais no online. Atualmente, a plataforma conta com mais de 70 cursos e dicas divididos em categorias como pintura, pisos e revestimentos, além de mecânica, hidráulica, elétrica e jardinagem, além de manter um Blog, com conteúdo exclusivo para contribuir na formação profissional. (Com informações e imagem da Assessoria)