BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quarta-feira, 28 de setembro de 2022

 

O período de Ensino Médio vem acompanhado de uma importante dúvida: como decidir qual caminho profissional seguir? Em meio a tantas opções de cursos, é comum que os estudantes se sintam perdidos em relação a essa escolha e recorram a ferramentas como testes vocacionais e feiras de profissão para facilitar a decisão.

 

 

Em Garanhuns, os alunos poderão ter uma experiência mais próxima com as opções de curso nessas quinta e sexta-feira, dias 29 e 30 de setembro. As atividades acontecerão durante o FIC Experience, uma feira de formato inovador que promoverá atividades educativas, apresentações, orientação vocacional e um tour guiado pela Instituição.

 

 

Ao todo, serão realizadas ações de cinco cursos: Enfermagem, com atendimento a vítimas de trauma e assistência no Laboratório; Fisioterapia, com atividades práticas e apresentação dos recursos da área; Farmácia, com um show químico e uma atividade de investigação criminal; Direito, com um júri simulado; e Odontologia, com um tratamento restaurador no Laboratório. Além disso, a programação conta com brincadeiras diversas, apresentação de DJ e sorteio de brindes.

 

 

Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário no link: https://bit.ly/ficexperience2022. A participação é inteiramente gratuita e todas as atividades acontecerão no campus da FIC, localizado na BR-423, no bairro São José, em Garanhuns.