BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

 

Para evitar choque de datas com os jogos da Copa do Nordeste, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) alterou a data de alguns jogos nas rodadas iniciais do Campeonato Pernambucano 2022. As mudanças afetam os jogos do Sete de Setembro contra Sport e Náutico.

 

 

O Sete que jogaria contra o Sport no sábado, dia 22, na Ilha do Retiro, terá a estreia adiada para a quarta-feira, dia 26. Já o confronto com o Náutico, previsto para o dia 28, ainda não tem data nem local definidos, já que o Timbu jogará no sábado, dia 29, contra o Sport, pela Copa do Nordeste. O Jogo estava previsto para o dia 28, no Estádio Gigante do Agreste, mas deve acontecer no Luiz Lacerda, em Caruaru.

 

 

AMISTOSOS – E na preparação para o Pernambucano, o Sete enfrentou a equipe do Sport Lagoa Seca nessa quinta-feira, dia 13, quando empatou em 1×1. O Jogo Amistoso foi realizado no Estádio Amigão, em Campina Grande, mesmo palco onde acontece nesse domingo, dia 16, o segundo amistoso na Paraíba, ocasião em que o Alviverde Garanhuense enfrentará o Treze. O amistoso está previsto para ter início às 16h.