BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sábado, 27 de janeiro de 2024

 

A Rádio FM Sete Colinas foi adquirida pelo Grupo Empresarial liderado em Garanhuns pelas famílias Tinoco e Branco. A emissora que neste ano completa 40 anos de fundação, agora se junta a empresas como a Rádio Marano FM e o Hospital Perpétuo Socorro. O anúncio da negociação foi realizado nessa sexta-feira, dia 26.

 

 

Os radialistas Ed Carlos; Fernandinho Dj; Valdir Marino; Vânia Costa; Erivaldo Gomes e Zezinho de Garanhuns, além dos operadores de áudio Carlinhos Lins; Júnior Gomes; Maria, Socorro e Terezinha Sobral, entre outros, integravam os quadros da Emissora atualmente. Segundo informações de bastidores, os funcionários da Sete Colinas tiveram seus contratos rescindidos e terão os direitos trabalhistas cumpridos. Ainda não há informações sobre qual segmento de programação passará a ser trabalhando pela nova Gestão.

 

 

“Tive o privilégio de fazer parte da Rádio FM 7 Colinas durante 37 anos, quando recebemos, eu e meu falecido marido, Ivo Amaral, das mãos do empresário e amigo Luciano Oliveira, a gestão da emissora de radiodifusão. Nesse período, nos quais dedicamos esforços para fazer da primeira rádio FM do interior de Pernambuco uma rádio genuinamente garanhuense e agrestina, atravessamos períodos de bonança e períodos de dificuldades, mas sempre mantendo o foco numa programação local, que valorizasse o povo e os costumes da terra”, publicou a empresária Edjenalva Amaral, agora ex-diretora presidente da Emissora da Boa Vista. (@blogcarloseugenio)