BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quarta-feira, 27 de julho de 2022

 

Uma Mulher de 28 anos, de identidade não registrada, relatou a Polícia ter sido  estuprada por um suposto Motorista de Aplicativo na madrugada dessa terça-feira, dia 26, em Garanhuns. Ela pegou a Corrida com o Estuprador após sair da Praça Mestre Dominguinhos, onde prestigiou os shows da “Noite do Brega”, dentro da programação do 30º Festival de Inverno de Garanhuns.  

 

Após  ser encontrada no Residencial Viana & Moura, de onde foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional Dom Moura, e após atendimento médico, a Vítima relatou a Polícia que encontrou o Homem na saída da festa e que entrou no veículo mesmo sem ter solicitado a Corrida via Aplicativo. Segundo Ela, tratava-se de carro, modelo hatch, de cor preta, e que apresentava um adesivo no para-brisas com a inscrição “99”, na cor amarela.

 

Ela relatou que o Motorista teria desviado do itinerário solicitado e a estuprou, realizando conjunção carnal. “Seguimos pela (rua) Dr. José Mariano, mas Ele desviou o caminho, parou o veículo dizendo que iria urinar e me violentou sexualmente”, relatou a Vítima em depoimento à Polícia. Segundo Ela, o Estuprador é alto, branco, com barba bem feita e trajava casaco preto. O caso foi registrado na Delegacia da Mulher de Garanhuns, que investiga a ocorrência.

 

DICAS DE SEGURANÇA – Conforme as dicas de segurança dos aplicativos Uber e 99 Pop, o ideal é aceitar corridas apenas solicitadas pela plataforma, em locais seguros e com motoristas cadastrados, pois os problemas podem ser resolvidos quando o mesmo é identificado. Também é importante que o passageiro confira a placa; marca e modelo do carro, além da foto do Condutor, informações que são mostradas no App. Vale registrar que as viagens só podem ser solicitadas pelo passageiro nas plataformas, portanto, nunca se deve entrar no carro se a identidade do veículo ou do motorista não corresponder com o registrado na Corrida solicitada junto ao App. (Com informações de http://www.vecgaranhuns.com/)