BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 21 de junho de 2022

 

A Faculdade Integrada Cete (FIC), em Garanhuns, deu início a dois processos seletivos voltados para a criação de cadastros reserva. As seleções são voltadas para vagas de professor (nos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Direito e Farmácia) e preceptor (para os cursos de Farmácia e Fisioterapia). As inscrições seguem abertas até o dia 1º de julho, por meio do e-mail: [email protected].

 

 

Para se inscrever para o cargo de Professor é necessário ter experiência mínima de um ano de magistério na área. Para as vagas de Preceptoria, serão aceitos candidatos com experiência profissional mínima de 6 meses. O e-mail deve ser encaminhado com o título “Processo Seletivo” e o cargo pretendido, com os anexos do formulário; Currículo Lattes e documentos comprobatórios. Os dois processos serão realizados por meio de três etapas: análise documental; avaliação de desempenho didático e conhecimento técnico; e entrevista. Os editais completos estão disponíveis no site da instituição: www.ficgaranhuns.com.br.

 

 

PRECEPTORIA DE ENFERMAGEM – A FIC também prorrogou as inscrições para a seleção de preceptoria do curso de Enfermagem. Neste processo, estão sendo ofertadas três vagas, sendo uma para cadastro reserva. Os candidatos interessados podem se inscrever até o dia 1º de julho, também por meio do e-mail: [email protected]. Mais informações podem ser acessadas no site: www.ficgaranhuns.com.br.