BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quarta-feira, 18 de maio de 2022

 

A Faculdade Integrada Cete (FIC), em Garanhuns, está com inscrições abertas para uma seleção de preceptores para o curso de Enfermagem. Ao todo, estão disponíveis três vagas, sendo uma para cadastro reserva. As inscrições seguem até o dia 27 de maio, através do e-mail: [email protected].

 

Os candidatos devem encaminhar, para o e-mail, o formulário de inscrição disponível no edital (Clique AQUI para acessar), além do Currículo Lattes e dos documentos comprobatórios. Para concorrer à vaga, é necessário ser Bacharel em Enfermagem, ter Especialização na área e possuir uma experiência profissional mínima de 6 meses.

 

A Seleção será realizada por meio de três etapas: análise documental; avaliação de desempenho didático e conhecimento técnico, a partir da prática em laboratório; e entrevista com o Departamento de Recursos Humanos e Núcleo Pedagógico.

 

De acordo com o edital, os preceptores deverão auxiliar os professores na elaboração dos planos de atividades para as disciplinas; orientar os estudantes nas execuções práticas; avaliar os residentes e emitir relatórios de desempenho; e promover uma articulação de uma rede institucional de socialização de conhecimentos e experiências.