BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sábado, 12 de março de 2022

 

 

O 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), sediando em Garanhuns, terá um novo Comandante. Trata-se do Tenente-Coronel PM Paulo Roberto Rodrigues de Albuquerque, que assumirá o comando da Unidade em substituição ao Coronel Fábio Batista. Não conseguirmos apurar quando se dará a Passagem de Comando. 

 

 

Pelo critério de Merecimento, o Coronel Fábio Batista foi promovido no último dia 5 de março, em ato assinado pelo Governador Paulo Câmara. Com a promoção, o Oficial PM foi designado para a 3ª Seção do Estado Maior Geral da PMPE.

 

 

A curta passagem pelo Batalhão Arruda Câmara do Coronel Fábio Batista foi marcada por resultados positivos nos indicadores de combate à criminalidade, sobretudo relacionados aos Crimes Violentos Letais Intencionais e aos Crimes Violentos contra o Patrimônio. “Também houve um aumento nas apreensões de armas de fogo e drogas; integração com as forças de segurança e demais órgãos públicos, além de um trabalho comunitário junto a sociedade, fatores que melhoraram a segurança pública no Agreste Meridional”, analisou o Portal Agreste Violento, que é especializado no noticiário policial, reconhecendo a atuação do agora ex-comandante do 9º BPM. (Com Informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)