BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quarta-feira, 20 de julho de 2022

 

Durante a  visita do Presidenciável Lula (PT) a Garanhuns, nesta quarta-feira, dia 20, a vereadora garanhuense Fany Bernal (sem partido) foi impedida de entrar na área reservada às autoridades.

 

 

Após ser eleita em Garanhuns pelo Partido dos Trabalhadores, Fany Bernal foi expulsa da legenda no início deste mês, junto a outros filiados, por infidelidade partidária, após declarar apoio a Marília Arraes (SD). O gesto de Fany, que encabeçou o movimento “oPTei Marília” também resultou na sua retirada da base governista pelo Prefeito Sivaldo Albino (PSB), que é aliado de Danilo Cabral, pré-candidato a governador pelo Partido Socialista Brasileiro.

 

 

Não há informações sobre quem deu a ordem para barrar Fany, que permaneceu no ato em meio à militância e realizando panfletagem de materiais da pré-campanha de Marília Arraes. Durante o evento, foi oficializada a chapa completa da Frente Popular, com Danilo na cabeça;  Luciana Santos (PCdoB) na vice e Teresa Leitão (PT) para o Senado. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br)