BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
segunda-feira, 13 de setembro de 2021

 

Os casos de Violência contra a Mulher se sucedem aqui em Garanhuns. Na última semana, um Homem agrediu a ex-companheira, espancando-a e chegando inclusive a cortar seu nariz e orelhas. O caso foi registrado no último dia 7, na rua Floriano Portela, no bairro do Magano.  

 

 

De acordo com Janaína Bezerra, ela teria sido agredida pelo ex-marido, de identidade não registrada. “Estou separada há dois meses, daí fui pegar minhas coisas na casa onde morávamos. Não esperava que ele estivesse em casa, mas ao chegar lá ele colocou um pano com álcool no meu nariz e começou a me bater. Bateu muito no meu rosto e em minha cabeça. Ele cortou meu nariz e minhas orelhas. Em seguida foi embora, mas logo voltou e mexeu no meu corpo para ver se ainda estava viva”, registrou a Vítima, em reportagem veiculada na Rádio Jornal Garanhuns.  

 

 

Ela foi socorrida ao Hospital Regional Dom Moura e em seguida removida ao Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, onde foi submetida a cirurgia. Agora, com o corpo cheio de cicatrizes, Janaína Bezerra quer justiça. “Quero que ele seja preso para que pague pelo que fez comigo. Quero ver esse Monstro na cadeia para que possa ficar tranquila”, registrou Janaína Bezerra. A Delegacia da Mulher segue investigando o caso. (Blog do Carlos Eugênio, com informações da Rádio Jornal Garanhuns – NÃO ESTÁ AUTORIZADA A REPRODUÇÃO DA INTEGRA DESSE MATERIAL NAS REDES SOCIAIS FACEBOOK E INSTAGRAM)

CLIQUE EM PLAYER E CONFIRA O RELATO DE JANAÍNA BEZERRA NA INTEGRA:  

MANO IMÓVEIS TRAZ ESSA SUPER OPORTUNIDADE PARA VOCÊ

– Quer saber mais? Agende Já Uma Visita. Ligue ou Chame no Zap (87) 99926-0223.