BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 17 de junho de 2022

 

ATUALIZADA AS 21H, DE 17/06/2022 – Depois da declaração de voto de mais um Prefeito filiado ao PL de Anderson Ferreira, Gildo Dias, de Sairé, o pré-candidato governador Danilo Cabral (PSB) provocou nova baixa na oposição, nesta sexta-feira, dia 17. O Socialista recebeu o apoio do gestor de Camocim de São Félix, também no Agreste Central, Giorge Bezerra, que é filiado ao PSD.

 

 

“Danilo, conte conosco para essa jornada. Eu tenho certeza que vai dar certo. Estaremos juntos. Vamos caminhar com Danilo e com Lula presidente”, salientou Giorge. Em agradecimento, Danilo reforçou que vai aprofundar as parcerias com Camocim a partir de 2023. “Quero parabenizar o Prefeito Giorge por essas conquistas que ele tem viabilizado para sua Cidade. É um prefeito que tem os mesmos compromissos que nosso conjunto de forças, os mesmos valores; que valoriza o recurso público. Vamos fazer muitas parcerias juntos”, salientou o pré-candidato.

 

 

Os dois prefeitos, do PL e do PSD, que declaram apoio a Danilo, votam no irmão de Anderson, André Ferreira, para deputado Federal. O Socialista segue sua agenda pelo Agreste onde ainda nesta sexta-feira, dia 17, realizará mais um “Vamos Juntos, Pernambuco”. O ato político acontece em Bonito.

 

 

“O PREFEITO DE CAMOCIM NUNCA ESTEVE COM MARÍLIA” – A coordenação política da pré-candidata Marília Arraes (SD) desmentiu a notícia de que a adesão do Prefeito de Camocim de São Félix a Danilo Cabral seria uma perda de apoio a Marília. “O prefeito de Camocim de São Félix nunca esteve com Marília Arraes. A nossa pré-candidata ainda não tem o apoio desse Gestor. Mas se Ele quiser nos apoiar, será muito bem-vindo”, assinou a nota a coordenação política da pré-candidata. (Com informações e imagem do Blog do Finfa. CONFIRA)