Alegando não ter conseguido juntar as oposições e justificando a luta jurídica para se viabilizar candidato, aliado ao fato, segundo Ele, de os adversários seguirem divulgando que ainda não estaria apto para ser votado, o Ex-prefeito e Candidato a Prefeito de Palmeirina, Eudson Catão (PSB) decidiu desistir da disputa pela Prefeitura de Palmeirina.
Ver essa foto no Instagram
Clique na imagem para assistir o Vídeo.
A decisão de Catão foi divulgada na madrugada deste domingo, dia 29, em vídeo divulgado nas Redes Sociais. “Como não conseguimos unir as oposições, decido renunciar a minha candidatura a Prefeito. Não quero ser visto como intransigente ou obcecado pelo Poder de qualquer forma, sem medir as consequências”, justificou Eudson.
Apesar de pregar a União das Oposições, na Carta de Agradecimento que divulgou, Eudson não registrou se vai passar a apoiar o candidato oposicionista Josemir Barreto (PSDB). Segundo a assessoria do Socialista, Ele ficará “neutro” na disputa. Ele é o segundo candidato do PSB, no Agreste Meridional, a desistir do Pleito. Na semana passada, o Ex-prefeito de Saloá e então candidato, Ricardo Alves (PSB), também decidiu retirar o nome da disputa pela Prefeitura daquele Município (relembre AQUI).
Agora a disputa pela Prefeitura de Palmeirina fica entre a atual Prefeita e candidata a Reeleição, Delegada Thathiane (Progressistas) e Josemir Barreto (PSDB). (@blogcarloseugenio)